Mode City

De volta aos ares tupiniquins vamos falar um poquinho da Mode City. A feira que aconteceu em Paris de 9 a 11 de Julho é voltada a compradores de praia e lingerie (peças prontas) do mundo inteiro. As mais de 500 marcas apresentaram o próximo verão, isto é, a nossa Primavera-Verão 2012/2013.

A minha visita a feira, como falei anteriormente foi em busca de tendências e referências para as nossas próximas coleções, afinal como vcs sabem (já leram o Quem sou eu?) trabalho na indústria textil, e como ponta da cadeia temos que saber com antecedência o que acontece no mundo para desenvolver novas coleções. ufaaa

Para começar a série de posts que a viagem rendeu, nada melhor que imagens inspiradoras né? Então vamos ao desfile de lingerie das principais marcas que estavam expondo.

Comecemos com as duas primeiras entradas do desfile: uma mais rock and roll onde o preto, vermelho e branco foram as cores principais e apareceram em rendas, tules, microfibras e muita, muita malha para o loungewear, e outra chamada de natural, com um quê de terra, onde as cores neutras se misturam com as super intensas dos florais da primavera. Let´s see…

 

Esta é a segunda edição que a Mode City inspira alguns dos seus temas no planeta terra: “A intenção é reinventar a natureza, e tentar viver de maneira cada vez mais sustentável, e dentro deste contexto levar um lingerie com apelo eco”. Adorei!!!

 Fotos: Peggy Cherperntier

Anúncios

1 Comentário

Filed under Feiras, Tendências

One response to “Mode City

  1. erika de Bem

    Amiga amei está matéria… beijos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s