Paris – Mode City

 

Gente… estou em Parisss!! Numa visita meio rápida a cidade luz, estou aqui para visitar a feira Mode City que acontece de 9 a 11 de Julho. A Mode City é uma feira voltada para o mercado de lingerie, que conta com marcas do mundo todo.

Na feira os expositores estarão com o verão 2012/2013 uiiii. Na verdade estou aqui para fazer pesquisa para a empresa que trabalho, que como falei lá no Quem sou eu, é do ramo têxtil. Mas para não deixar vcs na curiosidade, vou postar as novidades, principalmente das vitrines (liquidaçãooo) do que estiver em alta por aqui. Me perdoem caso eu fique alguns dias sem postar (como na semana passada!!!) é que está tudo super corrido, e eu preciso aproveitar o máximo aqui para voltar cheia de novidades!!

Se quiser conhecer um pouco mais sobre a feira… clica aqui.

Deixe um comentário

Filed under Feiras

Deixe uma Resposta

