E vamos falar de Inverno…

Aiii gente… passado o Salão Moda Brasil com todos seus lançamentos de verão, é hora de recomeçar mais uma coleção e trabalhar para que o inverno 2012 chegue tão lindo quando o verão que virá.

E para inspirar, vamos dar uma olhadinha no que está sendo feito lá fora? Achei lindo lindo o desfile da TCN, marca espanhola que faz lingerie e um loungewear super fashion. Com cores que super acredito como o bordô, o rosa goiaba e os novos laranjas  misturados com os cinzas, que continuam os neutros da vez (meio anos 60 né??), a marca fez um desfile que pode ajudar a nossa criatividade fluir um puquinho.

Na estamparia o xadrez reinou na passarela, mas como já vimos um tantão neste inverno acho que talvez o lingerie aqui no Brasil não aposte tanto, né? Já os tecidos… brilho, brilho e brilho em cetins ou malhas o que vale é mesmo iluminar o look com aquela carinha mais perolada, nada muito glitter. As malhas bemmm fininhas e os tules continuam super importantes e eu acredito muito que são o futuro do têxtil, leves com sustentação! uiiiii

Modelagens… lá fora as mulheres adoram o sutiã sem bojo, eu acho lindo, mas por aqui sabemos que o bojo é hiper importante. No desfile o bojo apareceu muito mais forte nas modelagens de shape e nos tomara que caia, e por falar em shape, mais uma vez vale a pena apostar!!

Mas como as imagens valem mais que palavras, vamos ver?

Achei um vídeo que tem um pedacinho do desfile… fofoooo

Não conhece a TCN? Clica aqui que tem um poquinho mais sobre a marca.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Tendências

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s