Mês das Noivas – Sexy

E para finarlizarmos os posts do mês das noivas, vamos colocar uma pitada, ou melhor um punhado, de sensualidade no blog. Hoje vamos falar das famosas fantasias de noiva.

Para as casadas que querem fazer uma brincadeira, um flash back do dia do casamento ou ainda para as noivas que ainda estão em fase de planejamento, as fantasias são super sensuais e fetiche para muitos noivos.

Obsessão Lingerie

Feitas de rendas ou tules, o que vale aqui é a transparência e a ousadia dos modelos. Muitas preferem as mini camisolas, as mais atrevidas escolhem os bodys ou macaquinhos, mas para a fantasia ficar perfeita o acessório que não pode faltar é o véu, afinal ele traz um pouco de “pudor” ao look, mexendo com a a imaginação do “noivo”.

Sapeka Lingerie

Com tanta sensualidade, o ideal é criar um “mood” mais romântico com flores, almofadas e balões na decoração. Para uma iluminação linda e indereta nada melhor que velas brancas em formas variadas…. Vamos ver algumas imagens para inspirar?

Flores para trazer um pouquinho de romantismo!
 
 Ainda brincando com o romantismo, que tal escrever alguns “votos” e declarar o seu amor em formato de bilhetinhos?
 

Fofinhos os bilhetes para espalhar pela casa...

Ameiiiii esses balões!!

Para acompanhar esta noite especial que tal um vinho branco ou espumante e uma trilha sonora escolhida a dedo, com a “cara de vcs”? #Adoro!!! Enjoy it!!

Para ver mais: Obsessao lingerie, Sapeka Lingerie, Martha Stewart Wedding

Deixe um comentário

Filed under Temáticos

Deixe um comentário