Fernanda Tavares – Status

Apesar de estar em São Paulo há mais de 10 anos, meu amor pelo nordeste é eterno. Fui criada em Natal – RN, e gente, por mais que eu tente não consigo me desapegar de algumas coisitas, a começar pelo sotaque…

E como não desapego, fico super feliz quando vejo na mídia marcas ou pessoas de lá, e para quem não sabe Fernanda Tavares é Potiguar, nascida e criada na minha terrinha, ela é linda, e simplesmente arrasou no editorial de relançamento da revista Status fotografada por Jacques Dequeker.

A editora Três traz a modelo em seu primeiro número. Originalmente criada  para o público masculino em 1974  foi um sucesso nos anos 70 e 80 e hoje volta sob o slogan – STATUS. Despida de ingenuidade. Coberta de inteligência. 

O olhar da Status é um tanto quanto maduro, com editoriais sensuais porém nada eróticos e sim elegantes. As reportagens abrangerão vários universos como gastronomia, viagens, tecnologia, cosméticos entre outros. “Queremos fazer a melhor revista mensal do Brasil”, diz Nirlando Beirão, diretor do Projeto Status.

“Manteremos o empenho que a Status sempre teve, com jornalismo de qualidade. Mas o mundo mudou e um dos nossos propósitos é que a revista seja lida pela família, pelas mulheres. A revista é para ser compartilhada”, explicou o diretor.

Para que a revista seja um super sucesso, foi criado um conselho editorial que irá se reunir mensalmente a fim de discutir o que deverá ser inserido na próxima edição. O conselho conta com nomes como Paulo Borges, Vivi Mascaro, Fernanda Barbosa, João Paulo Diniz, Paulo Kakinoff, entre outros. Nada mal né?

A produção de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira está maravilhosa! Vou comprar a revista para saber de quem são os modelitos e depois posto aqui! #Adorei!!

Quem quiser ver um pouquinho mais, olha só o vídeo do making off…

Para os mais virtuais, a revista conta com uma versão on line e uma para Ipad.

Anúncios

2 comentários

Filed under Editorial

2 responses to “Fernanda Tavares – Status

  1. Luila

    Moderno, romântico, vintage.
    Amei!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s