Vermelhos

Looks inspiradores!!!

Com tantos sites, revistas e blogs falando do vermelho não dá para deixar de comentar aqui, né? Com certeza é uma das cores mais importantes para o Inverno, afinal em uma estação onde o preto, os cinzas e os camelos vão reinar, precisamos de um pouquinho de cor para iluminar os looks.

O vermelho fica lindo tanto nas loiras quanto nas morenas, e vale lembrar que os homens adoramm! Para quem quer um ponto de luz em looks mais ousados (nas misturinhas com outras cores – os famosos blocos de cores) ou em composições mais neutras, quando misturados com pretos, cinzas e com os camelos (amo a mistura) o vermelho sem dúvida é uma ótima opção!

No mundinho do lingerie ele sempre foi um básico, mas com toda a inovação e a inundação de cores nas gavetas de calcinhas ele foi perdendo sua força e hoje fica até um pouco difícil encontrar, por incrível que pareça né? Navegando na web encontrei alguns modelitos fofos…

Começando pelos básicos, é sempre bom ter um vermelho no armário para aqueles dias que estamos meio muchas. É gostoso colocar uma cor que dê um up no ânimo! 

 Para as noites mais sensuais, rendas, brilhos e texturas fazem a diferença…

E as estampas? Elas sempre alegram e trazem uma carinha mais jovem. Nem precisa ser o look todo, só o sutiã ou a calcinha estampada já dá um charme!

Agora é só escolher e mergulhar na tendência!

Quer ver mais looks com vermelho? Tem aqui e aqui. E as lingeries? Lupo, 2rios, Plié, Valisere, De Chelles, Fruit de La Passion, Dasch, Scala e Selleb.

Anúncios

Deixe um comentário

Filed under Tendências

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s